Alargamento do raio de atividade para todo o território nacional
1988
Internacionalização para o mercado Ibérico
1994
Expansão para todo o território europeu
2002
Inauguração das novas instalações
2004
Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade
2015
Diversificação dos serviços
Qualidade e Inovação
Qualidade e Inovação
Com o apoio da Antram, demos início à implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e contamos com a certificação da Bureau Veritas desde 2004. Este sistema permite-nos monitorizar, acompanhar e agir perante os problemas de forma a evitar a sua repetição, sempre com vista à plena satisfação do cliente!
O Sistema de Gestão da Qualidade da empresa inclui avaliação de desempenho e da satisfação dos funcionários e ainda levantamento das necessidades e o respetivo plano de formação, de forma a assegurar que a equipa de trabalho possui as competências necessárias às suas funções. Além disso, efetuamos anualmente a avaliação da satisfação dos clientes e sempre que necessário o tratamento de reclamações e de não confirmidades, com vista à melhoria contínua do serviço prestado.