Conheça a nossa história


  • 1968

    Criação da empresa

  • 1977

    Alargamento do raio de atividade para todo o território nacional

  • 1988

    Internacionalização para o mercado Ibérico

  • 1994

    Expansão para todo o território europeu

  • 2002

    Inauguração das novas instalações

  • 2004

    Implementação do Sistema de Gestão da Qualidade

  • 2015

    Diversificação dos serviços

Qualidade e Inovação

Qualidade e Inovação Com o apoio da Antram, demos início à implementação do Sistema de Gestão da Qualidade e contamos com a certificação da Bureau Veritas desde 2004. Este sistema permite-nos monitorizar, acompanhar e agir perante os problemas de forma a evitar a sua repetição, sempre com vista à plena satisfação do cliente!

O Sistema de Gestão da Qualidade da empresa inclui avaliação de desempenho e da satisfação dos funcionários e ainda levantamento das necessidades e o respetivo plano de formação, de forma a assegurar que a equipa de trabalho possui as competências necessárias às suas funções. Além disso, efetuamos anualmente a avaliação da satisfação dos clientes e sempre que necessário o tratamento de reclamações e de não confirmidades, com vista à melhoria contínua do serviço prestado.

CERTIFICADOS DA EMPRESA